Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

Bem-Amada e poderosa Presença Divina EU SOU, Vós que habitais na Chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazeis pulsar! Reverentemente, eu Vos agradeço pelo uso que hoje fiz de Vossa preciosa dádiva - minha vida.

 

Apelo ao meu próprio Santo-Ser-Cr¡stico para unir-se a mim neste apelo à Lei do Perdão por todo erro que cometi hoje, como também por toda omissão em serviços que poderia ter prestado à Vida, se eu tivesse sido mais vigilante e harmonioso.

 

 Em constante atividade e zelo, invoco agora o meu Santo Ser Crístico, para conservar sobre mim as suas carinhosas Mãos de Luz e reunir toda a energia que hoje usei para trazê-la de volta ao meu mundo, purificá-la e carregá-la com o poder e sentimento de amor e paz do Cristo Cósmico, para realizar-se o Plano Divino.

 

 Ancorai a energia, novamente, em meu ser em meu mundo, para que amanhã eu possa usá-la; auxiliai-me a evitar o mesmo erro que hoje pratiquei.

 

 Sou grato pela assistência do meu Santo Ser Crístico, pois esta amorável colaboração possibilita-me progredir no Caminho à Luz, atuar corretamente na vida cotidiana e construir, com integridade, um crescente "Momentum" de todo BEM.

 

Quando o poder deste "Momentum" houver aumentado suficientemente, sei que o meu caminho da ascensão à Eterna Liberdade estará  aberto para sempre.

 

EU SOU a Lei do Perdão de todos os erros que hoje pratiquei!

 

ASSIM É.

 

 

 

 

Recomende esta página!

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu  computador.                               

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas   

 

 

     

 

 

Volte sempre

Site No Rastro das Estrelas

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante