(Este site é melhor visualizado através do Internet Explorer)

 

 

 

 

                                                              

 

 

 

 

 

Os Templos Solares entram em atividade nos períodos correspondentes às 12 Casas Zodiacais.  Nutrem ciclicamente a Terra e todos os reinos que nela evoluem, derramando sobre eles, mananciais de suas bênçãos.  

 

 A cada signo, abrem-se os portais de um dos 12 Templos e essa é uma época  extremamente favorável para que se estabeleça contato com  a energia oriunda do Templo em atividade e se absorva, nos  corpos inferiores,  as qualidades divinas irradiadas.   Observa-se o ápice destas bênçãos no plenilúnio de cada signo quando os caminhos para irradiação da energia encontram-se  livres de obstáculos. 

 

São quinze os principais festivais de plenilúnio. Destes, 12(doze) correspondem aos festivais dos Templos Solares abertos, segundo as casas zodiacais, ocasião em que irradiam os seus "Atributos Divinos".  Os outros 3(três) festivais, de maior importância, se constituem no mais elevado ponto do ciclo anual.    São celebrados em três meses consecutivos: nos signos de Áries, Touro e Gêmeos e  têm como objetivo maior o impulso dirigido à humanidade para a EXPANSAO DO SANTO SER CRÍSTICO que habita cada coração.  

 

Eles acompanham o ciclo de irradiação da Força Trina  para a Terra (Azul, Dourada e Rosa), cuja Luz  impulsiona, no homem, a manifestação  de todos os Dons da Divindade.

  

O primeiro - Festival da PÁSCOA -  é realizado no plenilúnio do signo de Áries, quando a Terra é  nutrida pela irradiação DOURADA da Iluminação Divina, provinda do Templo Solar da Sabedoria que unindo-se à  Força Cósmica da Ressurreição, rosa madrepérola, inicia o movimento do IMPULSO CRÍSTICO.

   

O segundo - Festival de WESAK é realizado por ocasião do plenilúnio do signo de Touro, quando a Terra é nutrida pela irradiação AZUL, provinda do Templo Solar da Força e Decisão.   Nesta ocasião a bênção anual, trazida pelo Grande Senhor do Mundo  Gautama,  é recebida pelo Cristo Cósmico como Intermediário Divino.   Este Impulso, destinado a expansão Crística da humanidade, é entregue a guarda preciosa do amado Mestre Jesus, para posteriormente,  ser inoculado no Coração Crístico de cada ser humano.

 

Nestes dois Festivais (de Páscoa e de Wesak), as energias de altíssimo teor vibratório  dirigidas à humanidade,  acrescidas das irradiações dos Templos Solares abertos nos dois períodos, preparam os seres humanos para a importante bênção do terceiro Festival.    

 

O terceiro Festival - do SANTO SER CRÍSTICO DA HUMANIDADE - é realizado no plenilúnio do signo de Gêmeos, quando a Terra é nutrida pela irradiação ROSA, provinda do Templo Solar do Amor.    Nesta ocasião completa-se o ciclo de EXPANSÃO DA CHAMA TRINA DA HUMANIDADE (AZUL, DOURADA, ROSA), impulsionada pela irradiação dos Templos Solares.

   

Concluído este ciclo e tendo, a humanidade, recebido o impulso dos festivais anteriores torna-se, então, apta ao recebimento da Grande Benção: É, portanto, no terceiro festival que JESUS, O CRISTO CÓSMICO, através de fluente irradiação  UNE-SE AO CRISTO INTERNO  DE CADA SER HUMANO.

Desta “Acoplagem” Divina resulta o resplandecer da Luz no coração da humanidade, templo do Altíssimo Deus Vivente.

Lucia Meira

 

Este texto pode ser reproduzido para estudos e por outros sites. Pedimos, apenas, que conservem os créditos para o site “No Rastro das Estrelas” incluindo o link :

http://www.fogosagrado.com/solar01/solar01.asp

 

Veja também:  

 

 

 

 

 

Livro de Visitas

 

 

 

 

 

Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu computador.

 

-  Você gostaria de falar com a nossa equipe, enviar suas sugestões  ou gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

 

 

Pegue uma carona " No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

Que um anjo do Senhor lhe acompanhe nesta visita ;

 

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de AMOR e PAZ contidas nessas páginas

 

 

 

Obrigada por sua visita

.

Volte sempre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante