Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

TEMPLOS PLANETÁRIOS

 

 

IMPORTANTE

1 - Para que o poder da irradiação encontre  caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

  • As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

  • Seja visualizada (imaginada) a concretização do que está sendo dito, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

  • A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

  Assim,

  • quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,

  • quanto mais clara e precisa for a visualização,

  • quanto mais profundo o sentimento,

maior será o poder da irradiação.

 

2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo,  servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos.  Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca.

 

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres  " ... / " -   no  texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.

 

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso,  procure o aquietamento,  a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

 

5- Faça um apelo ao Arcanjo Miguel pedindo a sua proteção e do local onde será realizada a irradiação.

 

6- Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar. Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão.

Lucia Meira

 

 

 

 

TEMPLOS PLANETÁRIOS 

  

Eu entro, consciente, no coração do Fogo Sagrado e permaneço aí. Este é o ponto central do meu ser.../

 

Respirar profundamente e sentir-se, imaginar-se,  penetrando em seu universo interior até atingir o Sol  Dourado, Sol Crístico que habita o seu coração e entregar-se, humildemente ao Seu comando.

 

 

Permaneço sob a  irradiação de meu Santo Ser Crístico, entregue em consciência, à Sua divina vontade. /

 

Que a Luz Rosa, flamejante em meu coração, se irradie  formando, uma atmosfera plena de amor.   Amor que acolherá  a Luz do _____________________  (nome do Templo Planetário)... /

 

A sua poderosa Chama incide sobre este ambiente, precipitando um _________ (símbolo)* de pura Luz __________________ (cor). / A irradiação do _____________________ ( símbolo) se manifesta  em ondas e mais ondas de energia que se distendem poderosamente e abrangem todo este lar.

 

* Símbolo:  por exemplo,  um irradiante archote, uma esfera, um triangulo, uma estrela – use a sua intuição para escolher o símbolo  - A cor  e as virtudes do Templo,  você encontrará no Calendário disponível em nosso site.

 

 

Reverente, grato, repleto de amor, saúdo o(s) Hierofante(s)  do Templo ______________ o(s) Bem Amado(s) ______________ e  toda a Sua Fraternidade.

 

Sinto, agora, a Luz ________________ (cor)  penetrando com intensidade em meus corpos,  vibrando em cada partícula de meu ser emocional, mental, etérico e físico.  

 

Visualizar-se (imaginar-se) completamente envolvido(a) e traspassado(a) pela Luz

 

 

Sou regiamente abençoado(a) pelos magnânimos Seres  que incutem em minha consciência o Seu Dom Primordial: Recebo, consciente, a(s) virtude(s) do(a) _________________ __________________ /

                       

Agradeço, reverente, por todas as Bênçãos recebidas.

 

Pleno de ________________________ [virtude(s)] , cada vez mais entregue ao meu Cristo Interno, peço permissão para acompanhar a irradiação planetária, ancorando a abençoada energia no mundo da forma (físico).

 

A Terra encontra-se sob o fluxo da Luz Cósmica do Templo ___________________ e apresenta-se como um sol irradiante de Luz ______________ (cor). /  No centro do planeta - Templo de Virgo - salienta-se o _________________ (símbolo e cor) - ponto focal da irradiação.  O flamejante símbolo inicia um processo de expansão e irradiação,  emitindo sua poderosa energia em todas as direções, traspassando e envolvendo todo o globo terrestre.  Desde o seu interior à sua superfície, à sua atmosfera, tudo vibra, agora,  sob o efeito da intensa irradiação.../ A Luz, abundante, forma em volta do orbe terrestre uma resplandecente aura _____________ (cor) .... /

 

Visualizar a Terra completamente traspassada e envolta pela luz

 

 

         

Inúmeros seres angélicos circundam o nosso planeta auxiliando na irradiação do Templo _______________  e na distribuição de Suas Bênçãos.... /

 

Conduzida pelos Grandes Seres,  a Luz desce a todos os níveis vibratórios e abençoa, sem distinção,  todos os seres  que evoluem na Terra ... /

 

Que as virtudes do(a) ____________ , amplamente irradiadas pelo Templo __________________ (nome), vibrem em todas consciências ... /

 

            Afirmo, em nome de Deus PAI-MÃE , Único e Universal  EU SOU que assim é.

 

Reverente, agradeço as bênçãos recebidas por toda Terra

 

 

 

Temos satisfação em partilhar, com todos, essa irradiação. Solicitamos, apenas, caso esse texto seja publicado em outras páginas, que não esqueçam de conservar os créditos para o site "No Rastro das Estrelas" , colocando o respectivo link.


Agradecemos a atenção.


Lucia

VEJA TAMBÉM:  

 

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu computador.

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

Recomende esta página!

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

 

 

 

Obrigada por sua visita.  Volte sempre.

 

 

 

 No Rastro das Estrelas

 

 

 

 

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante