Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

 

     Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós Vos agradecemos pela  Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que "remove montanhas", a Fé consciente e imprescindível à entrega  do leme das nossas vidas ao  Cristo que habita os nossos corações.

    Que a que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser, de forma realizar todas as mudanças necessárias à plena concretização do nosso Plano Divino e da abundância de todo o Bem.

Que a Luz da Fé remova de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória;  Afaste de nossos caminhos, todas as barreiras, impedimentos e as energias contrárias à nossa prosperidade e à Vitória na Luz; Dissolva todos os grilhões e amarras, todos os bloqueios auto-gerados  e  tudo o que retarda o nosso caminhar em direção ao nosso destino maior.

        Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em  SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades. 

 Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

 

NOTA :

Visualizar-se (imaginar-se) envolto(a) e transpassado(a) por uma energia irradiante,  de cor azulada. Os os seus caminhos de manifestação (espiritual, afetivo, financeiro, profissional, etc), também resplandecem, completamente preenchidos e iluminados pela força da Fé. A Luz capaz de “remover montanhas”

   

VEJA TAMBÉM -  Mensagem de Arcanjo Miguel

A FÉ OPERANTE  

 

 

- Gostou do TEXTO?  Clique na figura ao lado e baixe o arquivo para o seu para o seu computador.

 

-  Deseja ser avisado das novidades do site? Clique na figura ao lado, fale conosco e  envie suas sugestões

 

LIVRO DE VISITAS

 

Recomende esta página!

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas

 

  

Obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

Site No Rastro das Estrelas

 

 

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante