Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

  Cargo na Hierarquia Espiritual :

 

O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo, ou o Cristo Cósmico. No Ano Novo de 1956, Ele assumiu o cargo de BUDHA, ocupado anteriormente pelo Príncipe Gautama. Ele é responsável por alimentar e sustentar a Chama Divina no coração de cada ser humano até o seu pleno desabrochar.

 

O Senhor Maitreya foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre, em sua passagem pelo nosso planeta. Tanto Kuthumi, quanto Jesus foram instruídos pelo Lord Divino. Ele é, também, Hierofante do Templo Solar do Amor e tem, em Kaschmir, um foco de luz em conjunto o Mestre Kuthumi – Templo da Sabedoria

  Templo Solar do Amor

 

Este Santuário entra em atividade, todos os anos, por ocasião do signo de gêmeos.  Neste período, Maitreya é o magno condutor e sustentador de Bênçãos provenientes do Sol Central que agraciam a humanidade auxiliando-a no real aprendizado do amor. O Festival do Santo Ser Crístico (Asala),  acontece quando a Energia do Templo Solar do Amor (rosa)  abençoa o Planeta  unindo-se à energia dourada do  Festival.

Música Chave : Vangelis – CD:  Entends - tu Les Chiens Aboyer - Part 1- mov 2(trechos)

(você ouve, agora, um trecho dessa música)

 

(se você deseja receber esta música, em mp3, anexada a um e-mail, clique aqui e nos solicite)  

 

Templo da Sabedoria :

Dedicado à expansão da Sabedoria Divina - localizado em aprazível colina nas cercanias de Kaschmir, norte da Índia. Neste santuário espiritual de paz e de reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés do Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade no caminho das religiões reinantes no mundo.  

Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença  dos dois grandes Seres e dos discípulos de Kuthumi.

Música Chave : Judex - Gounod

 

 

 

 

Filhos e discípulos servidores.

Saúdo a Chama da Vida em vossos corações

 

A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele. Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados.

 

Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino. Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.

 

Nesses tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, discípulos da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a fé e a esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos.  Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a paz, o amor e o tão necessário equilíbrio por onde passardes.

 

Abençôo a todos com a alegria da Luz do Servir

Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o caminho e assim permitirdes.

Deixo-vos fortalecidos com o Meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do Meu cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de servir à Luz Maior.

 

Eu Sou vosso Mestre

Maitreya

 

Trechos do livro Aprendendo Com os Mestres, VIII e IX

        

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Mensagem 01 - “EU SOU”, E O QUE QUER QUE EU SEJA, TAMBÉM SOIS - POIS SÓ UM EXISTE! - Maitreya
Mensagem 02 ASSIM COMO CONCEBEIS, ASSIM SERÁ O VOSSO PRÊMIO - Maitreya

 

Envie esta página a um amigo especial.

Recomende esta página!

 

   

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões.

- Se deseja copiar o texto, clique na figura ao lado 

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita. Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

 

   

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

   

Obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

 

 

 

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante