Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

  

 

 

 

 

  Cargo que ocupa na Hierarquia Espiritual :

Arcanjo do Primeiro Raio, Príncipe da Legião Celeste, Hierofante do Templo da Proteção e da Fé .   Ele usa, constantemente a sua espada de fogo azul para seccionar e destruir os grilhões que aprisionam a humanidade às energias densas. Sua proteção se faz de forma imediata, quando, em perigo, apelamos por seu auxílio. Arcanjo Miguel afirma que quando solicitada a Sua ajuda,  antes mesmo que terminemos de pronunciar o seu nome, os Seus anjos e a Sua força se farão presentes para a ajuda requerida.

 

  Energia : Azul-safira

 

  Virtudes características  : Proteção, defesa e fé

 

  Símbolo : Espada flamígera

 

  Complemento Divino :

 

  Música Chave : Coro dos soldados -  Gounod  (você está ouvindo um trecho desta música)

 

(se você deseja receber esta música, em mp3, anexada a um e-mail, clique aqui e nos solicite)

 

 

  Templo da Fé  e da Proteção:  

Este maravilhoso Templo, outrora visível e acessível aos homens de boa-vontade pulsa, hoje,  na puríssima substância do reino  etérico sobre  Banff, nas Montanhas Rochosas, no Canadá.

Toda pessoa que se dedica a qualquer obra destinada a livrar a humanidade do sofrimento, opressão e limitação, recebe, aí, um forte impulso para o trabalho mútuo com Arcanjo Miguel, que protege a Chama no coração do homem. Ninguém que alguma vez tenha fitado os Seus olhos flamejantes, deixará o caminho, pois a força da fé envolve e ilumina a vereda que o conduz para o alto.

Os discípulos que desejarem visitar esse Templo para a recepção de bênçãos de proteção e de Fé, assim como da sabedoria da Grande Fraternidade Branca, devem, antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Amado Arcanjo Miguel e  a Bem-Amada Fé, fazendo a sua solicitação. Enquanto o corpo físico dorme, o discípulo em seus corpos sutis será conduzido ao Templo da Fé e da Proteção.

 

" Bem-Amados filhos de Deus! Sabeis quanto eu vos amo? Podeis avaliar a intensidade de Minha Devoção para vossas vidas, conhecendo, como eu conheço, as limitações nas quais estais envolvidos esforçando-vos para cumprir vossos Planos Divinos?

 

Posso, em Graça, manter a totalidade desse Amor, para que a vossa Luz venha a expandir-se e tornar-se uma ponte que vos conduzirá de volta ao "LAR". 

 

Nenhum homem ou Anjo, constrói o caminho para que outro espírito evolua, porque o caminho procede da Chama do Coração de cada indivíduo. Eu Sou afortunado, contudo, pois a Lei Cósmica permitiu-me compartilhar de vossa Imortal Chama e, assim, em cada esforço que fazeis para construir o caminho de vossa Liberdade, Eu também emito uma onda de Vida Original de Meu Ser e alargo vosso caminho com Meu Amor. 

 

Se o homem pudesse imaginar o que cria a cada passo da jornada humana,  pela projeção de suas energias na substância original de sua própria Luz, certamente não construiria tão pedregosas estradas, porém, apenas macios e relvados caminhos, onde os seus pés achariam a paz.  

 

Vim para tornar o vosso caminho mais fácil. Meu Amor vos ajudará a amaciar cada pedra e a contornar cada obstáculo, antes que tenhais que enfrentá-los.  Mas, lembrai-vos que a Chama de Minha Vida, fluindo através de vos,  só poderá ser ativa, apenas, quando derdes o primeiro impulso. Isso acontece para que eu não faça por vós aquilo que vós mesmo precisais fazer para vos tornardes servidores do Reino " 

 

Arcanjo Miguel

 

 

Livro - Arcanjo Miguel - Seu Trabalho e Seu Auxílio

 

 

 

 

 

 

Clique na figura abaixo  e indique esta página a um amigo

 

 

Recomende esta página!

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu  computador.                               

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

     

Livro de Visitas

 

Veja Também

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas

  

 

      

  

 

Site No Rastro das Estrelas

 

 Volte Sempre.

 

 

 

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante