(Este site é melhor visualizado através do Internet Explorer)

 

 

 

 

 

Faça de seu lar um foco de Luz, um “portal” através do qual os Seres da Grande Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias. Para tanto, siga os seguintes passos:

 

1- Adote um ritmo para  o seu trabalho espiritual. Se possível, diário.

 

2- Separe um cômodo em sua casa para esse serviço à Vida. Se não for possível, escolha um cantinho onde possa fazer, sempre, a leitura dos ensinamentos dos Seres de Luz, apelos, afirmações e irradiações, de modo a, gradativamente, magnetizá-lo. Ao fazer essa escolha, procure evitar um lugar de muito movimento ou  perto de televisão.

 

3- Antes de iniciar o seu trabalho diário, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso. O ambiente deve  ser bem iluminado. Nada de penumbra – os seres perfeitos gostam de Luz. Deixe que as ondas sonoras, da música que escolheu, penetrem em seus corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), vibrem os seus elétrons, harmonizando-os.     A escolha da música e muito importante. Além de lhe auxiliar na harmonização dos corpos, ela atrai os anjos da música para o seu ambiente.

 

4- Apele ao Arcanjo Miguel pedindo  Proteção para você e para o “Foco de Luz” que está criando. Clique no link e veja como se realiza a proteção e a sustentação de um “Foco de Luz Estabelecida à proteção, o discípulo deverá permanecer vigilante, para não abrir fendas no espaço protegido, por meio da emissão de pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmônicas.

 

5- Trabalhe, com a Chama Violeta na  purificação de seus corpos, na dissolução de seus carmas e de todo erro pelo qual o seu ser externo é responsável. Use a Chama Violeta para a purificação de seu Foco de Luz

 

6- Faça o Manto de Luz Branca que o (a) tornará intangível a toda dissonância.

 

7-  Bem harmonizado(a) e CERTO DE QUE NÃO SERÁ INTERROMPIDO,  inicie o processo de interiorização e expansão de sua Força Crística. Quanto mais conectado à sua Divindade Interna, maior será o poder do seu trabalho.

 

Interiorizar-se é voltar-se para dentro de si mesmo, buscando a Chama Trina que habita o seu coração, a essência de Deus em você e o coração do seu Cristo Interno. Ao fazê-lo, se entregue ao comando de sua Divindade Interna.   Ele é o único que conhece o seu Plano Divino e que poderá lhe conduzir pelos caminhos da Determinação de Deus. Assim, você dará partida a um processo de desenvolvimento das Virtudes Divinas, tais como Humildade, Discernimento, Perseverança, Dedicação, Poder de Concentração, Pureza de sentimentos, Amor, e uma Fé convicta de que a Lei Divina em Sua Perfeição, NUNCA FALHA.

 

Obs: Se não for possível realizar com segurança e tranquilidade esse processo, faça um apelo à Presença Eu Sou e passe para o item seguinte.

 

8- Após a interiorização você poderá fazer apelos para a humanidade e para todos os reinos que aqui evoluem.

 

9- A noite, antes de dormir, peça a um Mestre que lhe permita, durante o sono, frequentar as salas de aula da Grande Luz, de modo a, nos níveis internos, preparar-se para servir melhor. Peça, também que o Mestre e sua Presença Eu Sou lhe auxiliem a trazer para sua consciência externa a lembrança desses ensinamentos.

 

Esteja certa que você não estará sozinho(a).   Os Seres de Luz auxiliam e indicam o caminho para todos os que, sinceramente, desejam servir.

Lucia Meira

Julho 2011

 

ALGUMAS OBSERVAÇÕES

 

·         O discípulo deve evitar o estado de semi-sonolência, assumindo uma atitude plenamente ativa e consciente durante todo o trabalho,  visualizando tudo o que for dito. É dele a responsabilidade de ancorar, no mundo da forma,  a energia divina que desce em retorno aos seus apelos.

 

·         Ensinam os Mestres da Grande Fraternidade Branca que o discípulo deverá escolher e seguir apenas  um movimento ou filosofia espiritual. Assim agindo, ele se resguarda  sob a cúpula protetora do caminho escolhido, não se expondo a mistura de frequências vibratórias.  Cada Caminho Espiritual possui tônica e vibração que lhes são próprias. A oscilação da consciência, entre frequências diferentes, produz desequilíbrio, não havendo crescimento real em nenhuma das filosofias adotadas.

 

O ritmo nos trabalhos espirituais e a perseverança no caminho são indispensáveis ao crescimento espiritual, principalmente daqueles que escolheram como campo de aprendizado e forma de servir, um trabalho fundamentado em processos de irradiação de energia.

 

  Recomenda-se vestimentas claras - nas cores do arco-íris. Evitar: preto, cinza, vermelho e marrom.

 

 

 

SOLICITAÇÃO

Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o nosso site – No Rastro das Estrelas colocando o seguinte link:

http://www.fogosagrado.com/ensina83/seular.asp

 

 

 

VEJA TAMBÉM

 

 

 

 

Clique na figura abaixo  e indique esta página a um amigo

 

 

Recomende esta página!

 

 

LIVRO DE VISITAS 1

 

LIVRO DE VISITAS 2

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu  computador.                               

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas   

 

     

 

 

 

 

Volte sempre

 

Página formatada por Lucia

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante