(Este site é melhor visualizado através do Internet Explorer)

 

 

 

 

 

Discípulos,

 

Hoje, quando vejo e sinto tantas mentes e corações convergidos para Minha pessoa, Eu ergo o Meu cetro  e vibro o Meu momentum de Equilíbrio Perfeito para que todos vós, homens da Terra e principalmente vós discípulos da Luz, alcancem esse equilíbrio. Mesmo aqueles que ainda estão titubeantes no caminho.

 

Asseguro-vos que vale a pena investir todos os vossos esforços nesse mister. Essa é a vossa única obrigação como legítimos cristãos. Sim meus queridos,  sois legítimos cristãos, porque aceitastes a Presença Viva do Cristo em vossos  corações. E, no momento em que aceitastes e destes morada à essa compreensão, assumistes o compromisso divino de entregardes a Ele todo o resguardo e comando de vossas vidas.

 

Sabemos que, muitas vezes, a personalidade humana fala mais alto, porém, hoje, já sois todos vós conscientes da necessidade de não vos deixardes atrair pelos falsos e ilusórios chamados do ego.

 

Almejo para Terra e sua humanidade, no dia de hoje, quando baixo a frequência de Minha vibração para fazer chegar até os humanos as Minhas bênçãos,  um período de intenso trabalho de procura interior. Essa atividade vos facultará um viver mais harmonizado e um penar diminuído  em vossa peregrinarão na Terra.

 

O advento do novo ciclo só será, realmente auspicioso se todos vós compreenderdes e fizerdes o esforço para atingirdes a Sagrada Chama, a Presença Crística em vossos corações.

 

Ficai com as minhas bênçãos e senti-vos  todos dentro do Meu coração que expando, agora, através da Sagrada Respiração para acelerar em vós o desejo de auto-iluminar-se

 

EU SOU Gautama

Buda Divino

 

trecho do livro Aprendendo com os Mestres VIII

 

 

- Gostou do TEXTO?  Clique na figura ao lado e baixe o arquivo para o seu para o seu computador.

 

-  Deseja ser avisado(a) das novidades? Clique na figura ao lado, fale conosco e  envie suas sugestões.

 

Livro de Visitas

 

 

  

 

Recomende esta página!

 

 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 20 de Maio de 2006, você é o visitante