Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

 

 

Vós, abençoados filhos que viveis na crosta do planeta, tendes pouca experiência sobre escavações que começam na superfície da Terra. Porém, o método aplicado pelos mineiros tem semelhança com o método certo do desenvolvimento espiritual.

Um grupo de mineiros que deve penetrar na terra para extrair a substância necessária à humanidade, não pensaria em usar, como instrumento de trabalho, uma colher.  Primeiramente,  provocariam uma abertura usando alto poder explosivo ou pressão hidráulica.   Quando o caminho do lado externo da montanha fosse liberado, seriam colocadas escoras, vigas de madeira ou de ferro, para evitar desmoronamentos e como proteção aos trabalhadores. Os homens atravessariam estas galerias, antecipadamente cuidadas, e assim executariam o seu trabalho, com segurança.

As Chamas Cósmicas foram preparadas para abrir caminho e proteger os discípulos em sua    peregrinação na senda espiritual. Perdoai a minha franqueza quando digo que os discípulos que desejam fazer progressos, sem o uso desse Fogo Sagrado, podem ser comparados aos mineiros, se estes tentassem trabalhar, em uma mina de quartzo, com uma colher de chá.

A substância existente em volta do planeta Terra, se bem que invisível, é tão pesada e firme  como são as pedras e os rochedos nas proximidades das montanhas.  Foi dada, para o vosso uso, toda força explosiva e dinâmica da Transformadora Chama Violeta com a finalidade de abrir o vosso caminho. 

O mineiro necessita da máquina hidráulica perfuratriz para abrir novas galerias. Quando estas estão livres, ele muda de lugar . Se vai de encontro a uma parede rochosa, tem de usar, novamente, a perfuratriz.  Assim também é a vossa vida diária. O uso da Chama abre caminho por um lapso de tempo. Porém, para  manter o progresso conquistado, ela deverá ser usada constantemente.

Assim como lei humana exige que as galerias sejam protegidas por vigas e  escoras, a Lei Cósmica vos provê com o Manto de Luz Branca, que por alguns é despercebido e por outros é negligenciado, motivando-se daí o seu pouco uso.  Sem a proteção cósmica do Manto de Luz estareis em perigo e a atmosfera em vossa volta será perturbada.  O desejo de perfeição poderá desabar sobre os escombros da qualificada energia desarmônica que rapidamente vos "soterrará", tornando  quase impossível prosseguir na obra.

Deixai que Eu, humildemente, vos faça compreender que esta verdade fundamental não somente deve ser reconhecida, mas deverá ser aplicada, antes que vosso progresso espiritual possa ser tolhido.

Eu Sou vosso irmão na Luz

Serapis Bey

Fonte:  livro "A Luz de Luxor"

Ponte Para a Liberdade

 

 

 

 

 

 

  

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões.

- Se deseja copiar o texto, clique na figura ao lado 

 

 

Recomende esta página!

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita.

 

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

VEJA TAMBÉM:

Serapis Bey - Galeria
Chama da Ascensão - Poderoso Antídoto Para Depressão - Serapis Bey
A Necessária Reencarnação - Serapis Bey
Apelo à Chama Branca

 

   

 

LIVRO DE VISITAS

 

     

Obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

Site No Rastro das Estrelas

 

 

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante