Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

 

 

Vossos Amigos e Protetores reverenciam, amorosamente, a vossa Luz.

Desejamos distribuir, entre vós, os Nossos ensinamentos. Gostaríamos de sacudir-vos, com certa severidade, despertar-vos da sonolência, para dedicar-vos ao Serviço da Luz.

 

Vemos, muitas vezes o vosso desânimo... Percebemos que a esperança em vossos corações começa a vacilar. Discípulos amados, o Caminho à Liberdade é longo e, no entanto, tendes, nesta vida, a possibilidade de alcançar tal objetivo, como nunca antes vos foi dada. É nosso veemente desejo que estas palavras vos estimulem. Reuni as vossas forças, dirigindo-as para esta importante meta.

 

Em várias ocasiões  vos aconselhamos  a penetrar, muitas vezes, nas irradiações da Chama da Ascensão, transpassado vossos invólucros com esta força poderosa, assimilando-a em cada célula de vossos corpos. A Chama da Ascensão é inteligente.  Ela tem o poder de ascensionar qualquer situação em que vos achais: toda limitação em harmonia, do mal entendido à perfeição.  Ela é a ação da  alquimia divina, sobre cujo proveito os discípulos ainda não refletiram. Usai a força de expansão que Ela traz consigo, para o vosso próprio benefício.

 

Quando em vosso mundo se apresentarem situações difíceis, vossa alma estiver deprimida, quando surgir um abatimento ou desânimo profundo em vós ou em grupos de pessoas com as quais  tereis de tratar, quando se apresentarem situações financeiras em declínio, bem assim as que são anunciadas pela mídia, apelai pela Fraternidade de Luxor para que Ela envie a Chama da Ascensão à Vida,  fazendo ascensionar toda força de expansão e alegria, trazendo tudo à ordem, ao seu natural estado de bem-aventurança e harmonia.   A Chama da Ascensão é igual a Chama da Ressurreição: É o antídoto mais sublime e poderoso para a depressão, seja individual ou coletiva.

 

Vinde à Minha Presença, eliminai qualquer pensamento, permanecei em minha aura. Deixai-vos transpassar com a energia do Amor que está ligada a esta Força Ascensora e procurai sentir a força da Pureza que vos transpassa.

 

Vossos invólucros, quando purificados e sublimizados, servem como magneto para todas as forças que se originam no Reino da Luz e se derramam na atmosfera Terra, fluindo como canais abertos... estas forças que vos abençoam quando apelais por elas.

 

Sois ancoradouros para todas as forças divinas, porem ainda não as experimentastes em toda a sua plenitude.  Usai-as e vereis então que todas irão servir-vos.

 

Vosso Irmão na Luz,

 

Serapis Bey

 

VEJA TAMBÉM:

 

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu computador.

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

 

Recomende esta página!

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita. Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas   

 

 

 

 

 

Volte sempre

Site No Rastro das Estrelas

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante