Site No Rastro das Estrelas

 

(Para ativar a música, vá ao final da página)

 

 

A Gratidão

 

El Morya

 

          A gratidão ou a irradiação do agradecimento a Deus é a mais sublime, maravilhosa exteriorização da vida, pois não somente alivia a mente, o corpo e o espírito, senão que deixa surgir, como de súbito, uma ilimitada abundância de virtudes para onde quer que a nossa atenção se dirija.

 

          A gratidão é, também, uma contagiante exteriorização do espírito e um dos mais fortes laços da atividade divina.  Ela transmuta, instantaneamente,  todos os sentimentos violentos, resistentes e desarmônicos e, também, é uma  atração cósmica para conceder todas as coisas boas àqueles  que expressam um sincero agradecimento.

 

           A gratidão é, de fato, a Chama da Vida que se compraz, ama e se evidencia de várias  maneiras. No retorno ela enriquece o seu criador com uma irradiação de natureza e intensidade  semelhante à que ele projetou. 

 

          Não haveria doença alguma se o indivíduo soubesse ser suficientemente grato aos prestimosos elementos de seu corpo, também  não haveriam doenças mentais ou emocionais se ele soubesse ser grato  à Inteligência Divina e as substâncias emotivas que lhes são cedidas pela Criação Cósmica.

 

         A ingratidão trouxe à forma ou à manifestação todos os estados de sofrimento. A autocomiseração é uma das maiores ofensas à Vida, visto que Esta derrama, ininterruptamente, a sua dádiva sobre os humanos, muito alem do seu merecimento.

 

         Se dirigis vosso pensamento ao Deus da Gratidão, o Bem-Amado David Loyd e dais a Ele vossa consciente atenção, recebereis, no retorno de vossa própria energia, os ensinamentos da Gratidão e Ele vos auxiliará a irradiá-la de vós sem qualquer esforço.

 

          Todo Alento que é exalado do corpo de cada ser humano deveria estar abastecido com a consciente expressão da Gratidão.

 Vosso Mestre amigo,

El Morya

 

 Fonte : livro “A Vontade Divina é Luz.

Ponte Para a Liberdade

 

 "Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada. Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha. Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna-se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu. No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos, flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada."

 

VEJA TAMBÉM

CANCAO DA MANHA

 

 

 

 

Recomende esta página!

 

 

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu  computador.                               

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas   

 

   

 

 

Volte sempre

 

Site No Rastro das Estrelas

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante