No Rastro das Estrelas

 

O NOVO MILÊNIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Discípulos da Era Aquariana:

 

O novo milênio traz energias concentradas e determinantes que estabelecerão a cósmica atividade da Justiça Divina na Terra. A partir do ano 2000 a Luz Branca amplamente irradiada pelos magnos Pais Solares Alfa e Ômega, expressará Justiça. Serão trazidas à superfície dos acontecimentos mundiais as verdadeiras causas que têm movido os governos das nações a estabelecerem o caos existente. Simultaneamente cuidaremos dos efeitos nefastos que assolam o orbe terrestre, decorrentes das mesmas.

 

 Torna-se necessária uma profunda tomada de consciência da humanidade, tanto em nível global como individual, para que todas as partes envolvidas, neste complexo processo cármico, possam assumir suas respectivas responsabilidades. Somente assim poderão ser geradas as mudanças que conduzirão o homem a viver a oportunidade de ser livre e próspero. Inicia-se, portanto, uma nova etapa na vida humana e planetária onde a Justiça, a Verdade e a Liberdade ocuparão lugar de destaque.

 

A Vontade do PAI Eterno determina que sejam dadas, aos Reinos que têm como campo de aprendizado a Terra, as condições favoráveis de vida que foram usurpadas pelo inconsequente egoísmo humano.

 

 O Plano de Evolução estabelecido por Deus para as suas creaturas, em todas as suas etapas sequenciais, foi de perfeita harmonia. As regiões terrestres receberam originalmente, através da natureza, riquezas e suprimentos que certamente proporcionariam aos seus habitantes uma existência digna e abundante.

 

O apoderamento insólito das riquezas naturais de diversos territórios, levado a termo por aqueles que, em determinada época, atuaram não como colonizadores, mas, na maioria das vezes, apenas como exploradores e dominadores, trouxe como consequência notória, o empobrecimento e a miséria de muitos povos. Na atualidade, o estado de penúria do ser humano tem sido agravado pelos mesmos e distorcidos princípios, cujas características de manifestação apenas diferem na forma de atuação.

 

 Em todas as regiões da Terra o egoísmo humano gera uma política personalista, que dá espaço à corrupção sob todos os níveis, tornando inviáveis os ideais que contenham princípios de relevância social, de dignidade e respeito. No decorrer dos tempos, temos mantido sobre observação todos os que vêm ocupando cargos públicos. Invariavelmente, eles apresentam à sociedade propostas de trabalhos pelo bem comum, quase sempre inexequíveis. Os pseudos representantes do povo, indiferentes às responsabilidades publicamente assumidas e as prementes necessidades da massa humana, pleiteiam apenas em benefício próprio, enriquecendo-se ilicitamente com a utilização indevida dos bens públicos que deveriam ser aplicados na solução dos problemas sociais.

 

A Grande Fraternidade Branca, completamente ciente do desenrolar dos acontecimentos, investe sua preciosa energia em apoio ao ser humano, transmitindo-lhe pacientemente novas oportunidades de conscientização da Verdade.

 

 Aliada à imprevidência da humanidade, encontram-se também os processos cármicos individuais, familiares e grupais e a luta pelo autoaperfeiçoamento e sobrevivência. Constatamos, então, que o homem enfrenta constantemente dois campos de batalha: o primeiro - individual - é considerado por nós, construtivo e natural, fazendo parte dos processos da vida e constam de dificuldades que podem ser penosas, mas são próprias de um estado de aprendizado e crescimento espiritual. O segundo desafio classificamos como destrutivo. Ele compõe o atual ambiente de vivência do ser humano e nele encontram-se os sofrimentos não necessários ou previstos pela Grande Lei e que são resultantes da má governança das nações. A miséria material e a consequente falta de dignidade de vida que acomete a muitos, tem dificultado a divina elevação do homem.

 

Espera-se que este não seja apenas um período a mais na vida do ser humano, mas que ele atue como um marco em sua evolução, criando-lhe condições favoráveis para transformações decisivas e equilibradas. Não há tempo nem espaço para o desajuste existente. Não é consoante com a Era Aquariana. 

 

Para o novo milênio aguardamos uma humanidade mais livre, desperta, cheia de ânimo, de responsabilidade para com suas opções e deveres, desejosa de evoluir e sair definitivamente da limitação.

 

Envio aos discípulos a luz de Meu Coração, desejando-lhes plena realização, tanto espiritual como afetivo e material.

 

Com amor, ZARATHUSTRA

Fonte: Ponte – Atividade do Fogo Sagrado - Calendário 2000

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

 

 

- Clique na figura ao lado para baixar o  texto para o seu computador. 

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões

 

Recomende esta página!

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas:

 

 

Página Inicial

 

Índice Geral

 

Contatos com a Fraternidade Branca

 

Orações, Apelos, Afirmações

 

Mapa do Site

 

 

 

 

 LIVRO DE VISITAS

 

  VEJA E ASSINE

 

 

Obrigada por sua visita. Volte sempre.

Site No Rastro ds Estrelas

 

 

  Site em atividade desde 15 de março de 2000.