Site No Rastro das Estrelas

Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

O QUE SOMOS

 

Somos seres divinos - provindos da Grande Luz, do Ser Integral Deus Pai-Mãe. Dáquele que contém tudo e que tudo É.  Para Ele, um dia  retornaremos. Aceitemos a nossa descendência divina e procuremos abrir os nossos corações e mentes para compreensão da transcendente realidade.

Partamos da premissa que fomos libertados do coração da Deidade como Chamas Trinas Complementares. Raios masculino e femenino,  partilhando de uma só Chama.

 

 

Cada Chama Trina complementar, essência de Deus, usando o seu poder, atrai a si a substância universal, formando seu primeiro invólucro: Um corpo de fogo branco. Este Ser se torna guardião silencioso do planejamento cósmico para Sua emanação de vida.

No decurso do divino processo o Ser de Fogo Branco  faz uma projeção de Sua chama complementar e no ato se individualiza, dando-se a disjunção das Chamas Gêmeas que, separadas, seguem  o seu caminho, daí por diante, até que a Lei libere, para ambas, a oportunidade do reencontro definitivo.

                                                                      

A Chama Trina Individualizada, manifestando, mais uma vez, o Seu poder, precipita para si um corpo de luz branca. A este Ser damos o nome de Presença Individualizada EU SOU.

 

 

 

A Presença Individualizada de Deus EU SOU nos sustenta com Sua energia, e é a idealizadora   de nossos invólucros emocional, mental, etérico e físico, com o objetivo de, através do uso desses invólucros, manifestar-se  em nossa dimensão.

A Presença EU SOU envia, então,  ao centro desses corpos uma projeção de si mesma, portadora de uma gama vibratória mais compatível com as proposições do mundo externo. Essa projeção encontra-se ancorada na altura do chacra cardíaco, em nível etéreo. Damos a esse Ser o nome de Cristo Interno ou Santo Ser Crístico. Ele se manifesta num corpo de Luz Dourada. É o Sol Dourado que nos habita.

A Chama Trina, presente no Coração Crístico, mantém para cada homem, em estado de latência, toda potência e qualidades divinas.

Por razões diversas, distanciamo-nos de nossa fonte creadora. Com o correr do tempo, tornamo-nos insensíveis ao Chamamento Divino. Esquecemos o manancial de Luz Interior, sempre à nossa disposição, perdendo a capacidade de estabelecer contato com a nossa prórpria divindade.  Como filhos pródigos retornaremos ao caminho do aperfeiçoamento. Esta busca interna, nos colocará frente a frente com barreiras que devem ser transpostas e que se originaram do mau uso que fizemos de nosso livre arbítrio. A vitória desse empreendimento está, somente, na dependência de nossa disposição e firmeza de vontade.

Através de profundos processos purificadores e iniciáticos, retornaremos à nossa origem divina e numa elevação gradual, alcançaremos a meta desejada, quando consciente nos prosternarmos ante Deus PAI-MÃE- ETERNA FONTE DA VIDA - presente em nós mesmos.

Chegará o dia em que habitaremos a Consciência Crística para, em seguida, alçando voo nas asas da ascensão alcançarmos a consciência de nossa PRESENÇA DIVINA EU SOU.

 

Fonte: Texto enviado pelo movimento esotérico Ponte Pilar do Fogo Sagrado.

- Clique na figura ao lado para baixar o  texto para o seu computador. 

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões

 

Recomende esta página!

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

 

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

Obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

 

 

Site No Rastro das Estrelas

 

Desde 15 de Março de 2000, você é o visitante nº