Para ativar a música, vá ao final da página.

 

 

 

 

 

 

Bem-Amados filhos da Luz, muitas vezes já vos visitei e, em várias vidas, convivestes comigo no coração da Ásia.  Muitos dentre vós propuseram-se, de modo espontâneo, a servir neste continente. Muitos contribuíram, nesta e em outras vidas passadas, para iluminar os povos asiáticos com a Luz  Divina.  Eu agradeço e vos abençoo em nome deste povo e daqueles que ainda vivem no estado de pavor, fome e privações, situações estas que não são conhecidas no Ocidente.

 

Estais cientes que os apelos em prol da Quarta Raça Raiz que fizestes no passado, ainda vibram no plano etérico? Sabeis que o ritmo cadenciado daquela atividade se repete constantemente e continua atuando de uma extremidade a outra do continente asiático?

 

Ao proferirdes uma palavra de poder, um mantra, uma decisão ou uma ordem, em nome de Deus EU SOU que criou a vós e a mim, essa ordem continua eternamente energizada, simplesmente porque ela é animada por qualquer Inteligência Divina ou por um Anjo, Deva, Querubim ou Ser Elemental e, assim, é sustentada e mantida, divinamente, para uso em prol da raça humana.

 

Portanto, quando dizeis EU SOU livre, um Ser Inteligente, pertencente ao Sétimo Raio – da Liberdade – aproveita essa consciência, esta declaração ou exclamação e a mantém pulsante e vibrante no corpo emocional, etérico e físico de toda humanidade.

 

Quando um grupo se reúne, especificamente, com um sincero propósito e desejo de auxiliar a humanidade, irradiando, por meio de visualizações, mantras e apelos construtivos, então, são enviados a este grupo, Anjos e Devas qualificados, de acordo com a virtude irradiada.  Estes Seres mantêm a energia, liberada pelo grupo, em plena atividade, mesmo já passado muito tempo e já esquecida pelas emanações de vida que a qualificaram.

 

Somos muito gratos a todos os que se lembram de Nós, dirigindo-nos apelos em favor da transmutação harmônica da humanidade, principalmente em prol da Quarta Raça Raiz e suas sete sub-raças.

 

Reine Paz em vossos corações.

O vosso amigo HIMALAYA - Manu da Quarta Raça Raiz  

 

 

 

Fonte : Livro “Deus Himalaya”

Ponte Para a Liberdade

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

- Himalaya - Galeria

- Invocação à Himalaya

- Apelo em Prol da Quarta Raça Raiz

- Templo do Lótus Azul - Mensagem

- Templo do Lótus Azul - Visualização

 

 

Recomende esta página!

 

- Se deseja copiar o texto, clique na figura ao lado 

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões.

 

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

 

 

Obrigada por sua visita. Volte sempre.

Site No Rastro ds Estrelas

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante nº